Menu

The Journey of Larsson 416

grayokra8's blog

O Brasil No Horizonte Dos Megaeventos Esportivos De 2018 E 2018

Conheça 10 Opções De Investimentos Para Universitários


Estamos postando de uma valorização de uns 350% (isto até hoje) em um ano e meio, sendo que nos últimos dias esse movimento acelerou bastante! Bitcoin é a moda do momento. Toda gente já ouviu tratar ou tem curiosidade pra saber o que é, e principalmente: como fazer para receber dinheiro com isto. Ouço perguntas sobre isto bitcoin toda hora, no entanto a pergunta mais comum é: realmente compensa investir em Bitcoin? Como Investir Pela Bolsa De Valores - Guia Definitivo mim esta pergunta não faz sentido no começo, no mínimo antes de perceber direito o que é Bitcoin. E tenho a certeza de que quem me perguntou isso, não sabe o que é.


Investir em algo que nem ao menos se compreende o que é (e só por causa de ouviu a dica que é “uma boa”) é um dos piores erros possíveis. Contudo isso não significa que não valha a pena investir em Bitcoin. Bitcoin é uma moeda digital (ou virtual). Talvez seja melhor chamar Bitcoin de dinheiro digital, pelo motivo de não existe um pedaço de metal ou papel que represente fisicamente teu valor.


E é isso, nada mais! Bitcoin não é um investimento milagroso que vai te fazer ficar rico, ou um ativo ou empresa inovadora que gera valor e desse modo se valoriza. Bitcoin é só um dinheiro digital, que podes ser comprado e vendido. Se pegarmos na definição de moeda e dinheiro, veremos bem como que o Bitcoin atende a todos eles, por exemplo: poder ser trocado por bens e serviços, usado em pagamentos, ser amplamente aceito, ser reconhecível, ser duvidosamente falsificável e etc.. O que faz o Real, ou o Dólar ser aceito como meio de troca? A firmeza que os compradores e vendedores tem nos Bancos Centrais e pela economia desses países.


E no caso do bitcoin? Ah, aí é que começam as diferenças. Qual a diferença de bitcoin para novas moedas? A principal diferença é que nenhum governo a controla. Como é tudo uma novidade (ainda), isto também significa que transações em bitcoin ainda não são 100% regulamentadas/regularizadas. E isso é agradável e fraco. É desagradável por causa de desejamos (ainda) julgar que pagamentos e recebimentos usando bitcoin pertencem a famosa “zona cinza” (não é proibido, mas bem como por não ser regulamentado talvez não seja 100% permitido).


Contudo bem como é excelente: nestas transações não incidem diversas taxas e impostos que intermediários e/ou o governo cobram hoje em transações entre moedas normais. E também a oferta não sofre as famosas “canetadas” que os governos adoram fazer. Valle De México, Por Velasco (1885) controla o bitcoin? Toda humanidade e ninguém. E isto é fantástico e seguro.

  • David Santana
  • Listar as contas
  • 17,5% de 361 a 720 dias
  • quatro - Onde devo dirigir-se para adquirir o CADAN
  • Investir usando a explicação e não a sensação
  • Perceber segurança

E repito: Bitcoin é seguro (do ponto de visibilidade de fraudes e roubos). Entretanto como isto é possível? A partir de um conceito muito curioso chamado Blockchain, que é a grande inovação por trás do Bitcoin. Pois faz sentido investir em Bitcoin? Investir, por definição, é aplicar recursos com a finalidade de obter retorno. Diante apenas dessa explicação, faz significado sim investir em Bitcoin.


Quem investe quer que o Bitcoin se valorize, para resgatar com lucro. Normalmente o investidor entra “na onda” já que viu os movimentos passados (supervalorização do bitcoin) e simplesmente conclui que isso continuará indefinidamente. Ou que, se distinguir sinais de fim nesse movimento, basta resgatar com lucro e pronto. Tem assim como os que consideram Bitcoin como uma moeda comum, como o Dólar.


Para as pessoas que domina mais sobre blockchain e afins, temos até o espírito otimista e torcedor. A ideia é muito boa e inovadora: logo o Bitcoin irá se valorizar, direito? 13 Maneiras De Gerar Renda Extra E Juntar Teu Salário você conseguirá adquirir qualquer coisa antes de o mundo inteiro e vender também antes de conceder algum defeito, é uma ilusão.


E isto vale pra cada investimento. Segundo que quem compra Dólar, simplesmente o compra com a probabilidade de que o Real irá se desvalorizar em relação a ele, ou que ele irá se valorizar em ligação ao Real. E normalmente se faz isso com um parâmetro, como economia, taxas de juros, inflação e etc. E de imediato vimos que este tipo de motivo não é válido pra Bitcoin. E por último que o fantástico conceito de blockchain (que é a enorme “sacada” de tudo) é utilizado pelo Bitcoin, e não alguma coisa interdependente. Quer dizer, nada impede que outra moeda digital apareça, usando o mesmo conceito, e o Bitcoin deixe de ser demandado.


E olha que neste momento existem outras alternativas hoje, por exemplo: Ethereum, Monero, Zcash, além de outros mais. E isso são só alguns exemplos, mas o ponto é: investir em Bitcoin é distinto de investir numa ação, ou em um título de renda fixa, e até de obter uma outra moeda como o dólar. E o investidor normalmente não entende isto, dado que é seduzido por possibilidades de lucro acessível e rapidamente. Quatro Criptomoedas Pra Dobrar Seu Dinheiro , se você está ciente disso tudo que eu falei, assim poderá fazer significado investir em Bitcoins.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.